INTERNACIONAL
Eduardo Coudet promoveu duas mudanças no time do Inter nos treinos táticos desta semana. Pedro Henrique e Vitão devem ser titulares no duelo deste sábado, 16h, contra o Cuiabá, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
O ge apurou que PH treinou no lugar de Enner Valencia, poupado das atividades com bola por conta de uma fadiga muscular na coxa direita. O parceiro de ataque será Alan Patrick. Luiz Adriano e Lucca têm trabalhado entre os suplentes.
O atacante de 33 anos, recuperado de lesão muscular na coxa direita, não atua desde a vitória sobre o Independiente Medellín, em 28 de junho, pela Libertadores. Mesmo sem entrar em campo há um mês, é o artilheiro do Inter na temporada com 10 gols, empatado com Alan Patrick.
A outra mudança na equipe ocorre por questão técnica e de hierarquia. Vitão, após cumprir suspensão no empate com o Bragantino, retorna ao time na vaga de Nico Hernández e formará dupla com Mercado.
Nas demais posições, Chacho deve repetir o time-base da partida anterior. O provável Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Pedro Henrique. Regularizado no BID, Bruno Henrique deve ser a novidade entre os relacionados.
O Inter terá um último treinamento na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O confronto contra o Cuiabá será o último teste antes do jogo contra o River Plate, na próxima terça, no Monumental Nuñez, pelas oitavas da Libertadores.

GRÊMIO
“Quem foi rei nunca perde a majestade". O dito popular resume muito bem a recepção da torcida do Grêmio para Luan. De volta ao clube após deixar o Corinthians, o jogador desembarcou em Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira com festa da torcida no Aeroporto Salgado Filho.
Aos gritos de "Luan, Luan, Luan", cerca de 200 torcedores esperavam pelo jogador em um dos portões do aeroporto. O jogador apareceu por volta das 13h40 e, com um boné do Grêmio, foi ao encontro dos torcedores para uma rápida saudação. Em seguida, ele entrou em um carro particular e deixou o local sem falar com os jornalistas.