Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Defesa Civil de SH receberá do estado novo caminhão de quase 1 milhão de reais

A cerimônia de anúncio contou com a presença de autoridades locais e do deputado estadual Do Carmo

Defesa Civil de SH receberá do estado novo caminhão de quase 1 milhão de reais
Correio do Lago
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta terça-feira (06), na sede do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, foi realizado o anúncio da aquisição de uma nova viatura para a Defesa Civil do município. A conquista é resultado do esforço conjunto do vereador Anderson Draghetti, do prefeito em exercício Dinho Maraskim e do deputado estadual Do Carmo, que trabalharam para viabilizar os recursos necessários.

O novo caminhão será licitado nos próximos dias, representa um avanço significativo para a segurança e o bem-estar da população de Santa Helena. Com capacidade para auxiliar em resgates, salvamentos e combate a incêndios, a nova viatura fortalecerá as operações da Defesa Civil, garantindo uma resposta mais eficiente em situações de emergência.

Durante o evento, o deputado estadual Do Carmo ressaltou a importância do investimento e o impacto positivo que a nova viatura trará para o município. Além disso, destacou que o programa do governo do estado vai entregar 22 caminhões para a Defesa Civil do Paraná, priorizando a segurança e o atendimento às necessidades da população e Santa Helena será contemplada com um dos veículos.

A cerimônia de anúncio contou com a presença do prefeito em exercício, Dinho Maraskim, vereadores, funcionários públicos, agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, evidenciando o apoio e a união de esforços em prol do bem-estar da comunidade local.

FONTE/CRÉDITOS: Correio do Lago
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!