Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Correios credenciam lojistas do Paraná para atuarem como Pontos de Coleta

Entre os benefícios estão o possível aumento do fluxo de clientes no local

Correios credenciam lojistas do Paraná para atuarem como Pontos de Coleta
bemparana
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os Correios estão credenciando lojistas para atuarem como Pontos de Coleta na captação e na retirada de encomendas. Podem se cadastrar estabelecimentos que atuam no varejo, como farmácias, papelarias e lojas de conveniência, por exemplo.

Com a proposta de um “Correios Para Chamar de Seu”, a estatal vem trazendo novidades para flexibilizar a sua rede de atendimento por meio de parcerias com lojistas e empreendedores que desejam expandir e investir em negócios rentáveis com associação à marca Correios.

No Paraná, o credenciamento está aberto para lojistas situados em Curitiba, São José dos Pinhais e Maringá.

Algumas condições são necessárias, como ter um espaço reservado para armazenar as encomendas, ter alguns equipamentos, como smartphone e impressora, e estar em dia com as obrigações fiscais e trabalhistas.

Considerando que os Correios entregam milhares de encomendas diariamente em todo o País, os comerciantes que se tornarem Pontos de Coleta têm muito a ganhar com a parceria.

Entre os benefícios estão o aumento do fluxo de clientes no local, o que pode representar uma oportunidade para o comerciante aumentar as vendas em seu estabelecimento, e a remuneração por cada encomenda recebida ou entregue.

A população também é beneficiada ao ganhar um ponto de Correios mais próximo de sua residência ou do trabalho, funcionando em horários mais flexíveis.

Como se credenciar – O credenciamento de lojistas que querem funcionar como Pontos de Coleta no Paraná segue até julho. Confira no site www.correios.com.br/pontodecoleta e saiba como fazer parte da principal rede de prestação de serviços do Brasil.

FONTE/CRÉDITOS: bemparana
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!