Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Coronel goleia Santa Helena e fica a um empate da Série Ouro 2024

O confronto de volta está agendado para sábado, 18, no Ginásio Vila Rica, em Santa Helena

Coronel goleia Santa Helena e fica a um empate da Série Ouro 2024
Futsal PR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No sábado, 11, o módulo esportivo Barro Preto, em Coronel Vivida, recebeu uma partida eletrizante entre o Coronel e o Santa Helena, válida pelas semifinais da Série Prata de futsal 2023. O Coronel não decepcionou sua torcida e aplicou uma expressiva goleada por 7×2, dando um passo importante para o acesso à Série Ouro no próximo ano.

O início do jogo foi marcado por intensidade e disputa, mas ainda no primeiro tempo o Coronel deslanchou com gols de Leozinho, Pepeto, Leozinho novamente e Feltrin, consolidando uma vantagem de 4×0. A supremacia se manteve no segundo tempo, com Meira ampliando a contagem para 6×0. Aproveitando da expulsão de Daniel, do coronel, o Santa Helena aproveitou a vantagem numérica para descontar, com de Dudu, logo após Luan marca o segundo para os visitantes, mas João Pedro, no último minuto, deu números finais ao placar: Coronel 7×2 Santa Helena.

O confronto de volta está agendado para sábado, 18, no Ginásio Vila Rica, em Santa Helena. O Coronel necessita apenas de um empate para garantir seu lugar na final e o acesso à Série Ouro 2024. Já o Santa Helena precisa vencer para forçar a prorrogação, não há saldo de gols. Em caso de prorrogação, a vantagem do empate é do Santa Helena, devido à melhor campanha.

Em entrevista após o jogo, o técnico Cleber Parana, do Coronel, enfatizou que “nada está ganho” e ressaltou a intensidade nos treinos durante a semana. Ele reconhece a força do Santa Helena em casa e destacou a determinação da equipe em buscar o acesso no próximo sábado.

FONTE/CRÉDITOS: Futsal PR
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!