Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Contemplados do programa Energia Sustentável receberão autorizações na segunda

O repasse será em duas etapas, divididas por ordem alfabética

Contemplados do programa Energia Sustentável receberão autorizações na segunda
Portal da Cidade Santa Helena
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na próxima segunda-feira (30), serão entregues as autorizações para a instalação placas solares do programa Energia Sustentável da prefeitura de Santa Helena. O evento será no Centro Social dos Idosos.

O repasse será em duas etapas, dividida por ordem alfabética. Pela manhã às 8h30, serão contemplados os beneficiários com nomes iniciados com as letras de A ao G. Durante a tarde, às 14h, quem possui nomes começando com as letras de H a Z.

Essa divisão visa garantir um atendimento ágil e organizado a todos os inscritos no programa.

O programa Energia Sustentável vai reduzir significativamente os custos e a dependência de fontes de energia tradicionais não renováveis, colaborando para o equilíbrio social. Quem não podia ter à disposição um aparelho de ar-condicionado, por exemplo, em razão do custo da energia, passará a ter esta comodidade tão necessária para a qualidade de vida num lugar quente como Santa Helena.

Confira a lista dos contemplados com a primeira etapa do programa Energia Sustentável na página da prefeitura de Santa Helena, através do link específico para tal, no qual consta também os habilitados para a segunda etapa que será no ano que vem.

https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/atende.php?rot=1&aca=571&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=1698068491296&file=5508A96CF7B0783C037358462FC3505D0D517A9A&sistema=WPO&classe=UploadMidia

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!