Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Confira as últimas ocorrências policiais em Santa Helena

Duas ocorrências foram registradas, sendo uma de disparo de arma de fogo e outra de lesão corporal

Confira as últimas ocorrências policiais em Santa Helena
Divulgação/ Policia Militar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Ontem (11), ocorreu uma solicitação por parte de uma mulher, dando conta de que uma pessoa passou em frente a sua casa efetuando disparos de arma de fogo.

Diante do fato, uma equipe se deslocou até ao local, onde a solicitante relatou que o autor dos disparos tem um desentendimento com seu irmão, e que devido a isso, constantemente vai até o local realizar ameaças de morte aos familiares.

O autor teria ido até a frente de sua casa com uma motocicleta efetuado vários disparos de arma de fogo, saindo do local logo em seguida.

Diante do relato foi realizado patrulhamento nas proximidades.

LESÃO CORPORAL

Ontem (11), compareceu a PM uma mulher, que relatou que seu marido havia lhe agredido.

Segundo ela, o casal estava confraternizando e ingerindo bebida alcoólica durante a tarde, e no período da noite passaram a se desentender.

Durante a discussão o marido agarrou a garganta e a empurrou contra o chão, causando um arranhão na garganta da vítima e esfolados no joelho.

Ao deslocar até a residência da vítima, o marido foi localizado agressivo com a vítima e em visível estado de embriaguez, sendo lhe dado voz de prisão e encaminhado as partes a delegacia de Polícia Civil para dar seguimento as demais medidas cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 19ª BPM

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!