Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Combate e prevenção a crimes em SH estão no radar de autoridades do Paraná

Santa Helena recebeu visita do secretário de Segurança Pública do estado

Combate e prevenção a crimes em SH estão no radar de autoridades do Paraná
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Tem um significado muito forte a presença do secretário de Segurança Pública do Paraná na quinta-feira (18) em Santa Helena. Consigo, o coronel Hudson Teixeira trouxe praticamente toda a cúpula da Polícia Militar do Estado para a região, num roteiro que incluiu o município.

A câmara de vereadores esteve lotada para recepcionar e ouvir as palavras do secretário, que viu gratidão nos pronunciamentos de autoridades locais, mas também recebeu as cobranças para aumentar a sensação de tranquilidade dos moradores da cidade e também do campo.

O secretário de Segurança Pública solicitou, após a recepção na sede do Poder Legislativo, uma reunião com todos os segmentos das forças policiais, justamente para tratar das questões locais e da região, ratificando estratégias para o combate ao crime comum e principalmente às organizações criminosas.

A inteligência da polícia, com equipamentos modernos para comunicação e visualização, inclusive noturna, foi explicitada pelo comandante do BPFron, Sergio Nabozny.

Em visita a Santa Helena, as autoridades conhecem operações estratégicas no Lago de Itaipu para combater crimes transnacionais.

Embarcações potentes e cooperação entre forças policiais são destaque nas ações de fiscalização no Lago de Itaipu, visando coibir crimes transnacionais e oferecer suporte às unidades locais contra delitos de maior envergadura.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!