Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Com publicação de edital, Programa Energia Sustentável 2024 projeta nova etapa de inscrições em Santa Helena

As novas inscrições serão entre 1 e 19 de abril na Secretaria de Assistência Social, localizada na antiga Rua da Cidadania. 

Com publicação de edital, Programa Energia Sustentável  2024 projeta nova etapa de inscrições em Santa Helena
assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Está sendo publicado nesta segunda-feira (25) Edital de Inscrição para nova etapa do Programa Energia Sustentável, desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. 
 
As novas inscrições serão entre 1 e 19 de abril na Secretaria de Assistência Social, localizada na antiga Rua da Cidadania. 
 
Até agora o Energia Sustentável já teve mais de 1.700 santa-helenenses beneficiados que, mediante a produção de energia renovável fotovoltaica, alcançaram melhores condições socioeconômicas e de bem-estar, além de gerar energia limpa, renovável e sustentável.
 
Os novos beneficiários, a exemplo do que aconteceu com as famílias já atendidas no programa, tem livre adesão à empresa que desejar e contratando os serviços de empresas do município poderão receber até 12 mil reais para instalar o sistema fotovoltaico. 
 
O processo de avaliação ocorre de forma transparente, num trabalho árduo realizado pela Comissão Especial de Apoio ao Programa Energia Sustentável de Santa Helena.
 
A secretária de Assistência Social, Shirla Patricia Weber anunciou o novo edital desta segunda e confirmou o prazo de inscrições que se inicia no começo de abril, lembrando que o programa beneficia o cidadão e também o empresariado local
FONTE/CRÉDITOS: assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!