Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Com desfalques importantes, Santa Helena visita Guaíra em grande duelo pela Bronze

Ambas equipes dividem a primeira colocação do grupo com 6 pontos conquistados em 2 jogos disputados

Com desfalques importantes, Santa Helena visita Guaíra em grande duelo pela Bronze
SHEsportes
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Santa Helena Futsal terá um grande desafio pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando fora de casa, a equipe santa-helenense encara a forte equipe de Guaíra, pela terceira rodada da terceira fase da competição. O confronto está marcado para acontecer neste sábado (28), as 19h30, no Ginásio Robinson Reis. Ambas equipes dividem a primeira colocação do grupo com 6 pontos conquistados em 2 jogos disputados. Santa Helena está na frente por conta dos critérios de desempate.

As equipes se enfrentaram na primeira fase da Bronze de 2020, com uma vitória para cada lado. Em Santa Helena, Guaíra venceu por 3x0. Em Guaíra, os santa-helenenses ganhar pelo placar de 4x3. Esse jogo, inclusive, foi crucial para a classificação da equipe para as quartas de finais. O confronto terá transmissão ao vivo do canal do YouTube do SHEsportes, a partir das 19h00. Para acompanhar o duelo basta acessar o link abaixo:
 
 
O confronto tem tudo para ser um grande jogo, devido ao equilíbrio técnico entre as equipes e a disputa pela liderança da chave. Santa Helena segue com três desfalques importantes. Caça e Adauto não se recuperaram e ficarão fora. Papão ainda não está pronto. O técnico Cidrão contará com os mesmos jogadores que atuaram na vitória contra o São João, na última rodada. O Guaíra não tem desfalque, aliás, tem reforços que podem estrear. A equipe deve contar com as estreias de dois novos atletas recém contratados.
 
DUELOS ZERADO
Pelo mesmo grupo, São João e Arapongas se enfrentam no duelo de duas equipes que ainda não pontuaram na competição e precisam da vitória para se manterem vivos na busca por uma vaga nas quartas de finais da Série Bronze. O duelo acontecerá em São João do Ivaí, as 19h30. 
 
Confira os demais duelos da rodada da Série Bronze:
18h00: Itaipulândia x Umuarama - Grupo G
19h30: Cambira x Doutor Camargo - Grupo G
19h30: União da Vitória x Paiçandu Futsal - Grupo H
17h00: Bulls Futsal x Cianorte - Grupo H
19h30: Jardim Alegre x UCF Arapoti - Grupo I
19h30: Quedas do Iguaçu x Cantagalo - Grupo I
FONTE/CRÉDITOS: SHEsportes

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!