Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Cojem de Santa Helena desenvolve processo seletivo para novos membros

Atualmente, o Cojem disponibiliza 10 vagas para novos membros

Cojem de Santa Helena desenvolve processo seletivo para novos membros
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Santa Helena está realizando seu primeiro processo seletivo para novos membros. O presidente do Cojem, Gilmar Antônio da Silva (Gima), destacou positivamente o trabalho e a participação dos jovens em reunião para ingressar.

O processo representa um momento de amadurecimento e crescimento para o Conselho, segundo Gima, “buscando pessoas empreendedoras e líderes que tenham vontade de contribuir para o desenvolvimento da comunidade”. O presidente ressaltou que o foco está na qualidade dos candidatos, e o objetivo é formar líderes diversos que possam impactar positivamente a sociedade, seja como empresários, membros de associações comerciais ou até mesmo na política.

O processo seletivo consiste em algumas etapas, como a recepção dos interessados e uma introdução sobre o associativismo e os serviços oferecidos pelo Cojem. Os candidatos preenchem um formulário de inscrição, e em seguida, uma comissão interna do Conselho avaliará os perfis dos participantes com base em critérios como perfil empreendedor, experiência profissional e idade.

Atualmente, o Cojem disponibiliza 10 vagas para novos membros. Após a avaliação da comissão interna, os selecionados serão contatados para dar continuidade ao processo de ingresso no Conselho do Jovem Empreendedor.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!