Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Clube Nacional de Sub Sede reinaugura estádio com Jogo das Estrelas

O jogo foi em parceria com Administração Municipal, Governo do Paraná, por meio dos Jogos de Aventura e Natureza

Clube Nacional de Sub Sede reinaugura estádio com Jogo das Estrelas
Assessoria
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Clube Nacional reinaugurou, neste domingo (05), o estádio municipal de Sub-Sede. O evento, organizado pelos Veteranos do Nacional e pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, reuniu lideranças do distrito e do município como o prefeito Evandro Miguel Grade, o Zado, o vice-prefeito Dinho Maraskin, que é morador de Sub-Sede e sempre esteve a frente do Nacional e o vereador Anderson Draguetti, o Mu, que foi presidente do clube por muitos anos.

Além disso, houve uma programação especial para marcar o evento com o Jogo das Estrelas. Aconteceu um jogo entre as categorias de base de Sub-Sede e da sede do município. Em seguida os Veteranos do Nacional enfrentaram, no primeiro tempo, a equipe do Governo do Estado do Paraná, que possui jogadores rodados no mundo do futebol. No segundo tempo foi a vez da equipe Máster 50 do Clube Incas, juntamente com alguns jogadores da comunidade, entrar em campo para encerrar a programação esportiva. No final a partida terminou empatada em 1x1.

Reformas

As melhorias no Estádio Municipal de Sub-Sede foram completas. Houve a troca completa do alambrado ao redor do gramado, melhorias nos vestiários, reforma do telhado do clube e ampliação do salão principal com a construção de novos banheiros. O valor total investido na obra foi de R$ 575.929,00. 

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!