Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Chuva forte deixa rastro de destruição em Cascavel

As regiões dos bairro Pioneiros Catarinense e Alto Alegre foram as mais atingidas.

Chuva forte deixa rastro de destruição em Cascavel
paranaportal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

possibilidade de chuva forte e risco elevado de temporais foi confirmada em Cascavel, na região oeste do Paraná, nas primeiras horas da manhã de hoje, quarta-feira (4). Em um curto período de tempo, o município ficou com árvores caídas, casas destelhas, muros e estruturas derrubas.

Conforme informações da Tarobá News, as regiões dos bairro Pioneiros Catarinense e Alto Alegre foram as mais atingidas. Diversas árvores foram derrubadas pelo fortes ventos e o trânsito foi afetado devido a queda de energia elétrica. 

Por exemplo, os semáforos da Avenida Tancredo Neves foram desligados, causando muita confusão para quem se deslocava. Algumas estruturas do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada foram destelhadas e o muro do cemitério central foi derrubado por inteiro.

A Avenida Carlos Gomes, apesar de não ter registrado estragos causados pela chuva, está em sua totalidade com os semáforos desativados devido a falta de energia. Em alguns pontos, como próximo a Unioeste, o trânsito está bastante complicado.

Segundo o Simepar, a previsão aponta chove forte em muitas cidades paranaenses ao longo do dia, com um acumulado que pode passar dos 100 mm nas áreas Sudoeste, Sul e Central do Paraná. A instabilidade que predomina sobre o Estado ocorre por conta de uma frente fria.

FONTE/CRÉDITOS: paranaportal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!