Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Carnaval no Balneário Terra das Águas tem atrações definidas

O Carnaval deste ano será de sexta a segunda, dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro

Carnaval no Balneário Terra das Águas tem atrações definidas
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está chegando a hora de mais um grande evento do município, o Carnaval na praia de Santa Helena, que reúne blocos e muita gente do município, além dos turistas. A abertura dos portões está prevista todos os dias às 22h com encerramento às 5h. 

O Carnaval deste ano será de sexta a segunda, dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro. Estão confirmadas as seguintes apresentações para animar as quatro noites: 

 

Sexta:

- Resenha Garantida 

- Banda Biografia 

- DJ Pinky 

Sábado:

- Vibe do Teteuzi 

- Banda Biografia 

- DJ Pinky 

Domingo:

- Jhowzinho & Kadinho 

- Banda Biografia 

- DJ DSZ (mega funk) 

- DJ Pinky 

Segunda:

- Nossa Vibe  

- Banda Biografia 

- DJ Pinky 

 

É a oportunidade que proporciona um feriado prolongado pra muita gente se divertir e conhecer as belezas do maior complexo de praias de água doce da Costa Oeste! 

O carnaval 2024 será no Balneário Terra das Águas, a 5 minutos do centro da cidade, numa grande estrutura coberta montada própria para o evento, num espaço com estacionamento, praça de alimentação, banheiros e segurança. O espaço também conta com área vip e espaço exclusivo para blocos. 

Ingressos de pista R$ 20,00 por noite. Serão disponibilizados passaportes solidários para as 4 noites mediante troca por alimento não perecível. A data e local de troca será divulgada nos próximos dias.  

A Associação de blocos de Santa Helena - ABLOC, conta hoje com 22 blocos que participam das quatro noites da folia, cada um com sua tenda e área para montagem de alegorias e decoração. 

 O secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Santa Helena destaca que tudo está sendo preparado com carinho por vários servidores públicos de diversas áreas da municipalidade. Aquiles Marcelo Alba, acredita que o Carnaval deste ano, será novamente um marco na história dos eventos no município.   

O Balneário de Santa Helena, se prepara para receber os cerca de 15 mil foliões e visitantes que irão desfrutar das duas praias, 108 quiosques equipados com churrasqueiras, cada um com pia e mesas para 20 pessoas sentadas. Ainda, cerca de 200 churrasqueiras, pias e mesas espalhadas pela área de camping, dois playgrounds, duas academias ao ar livre, cinco quadras de areia e um campo sintético.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!