Liberdade FM - 87,9

(45) 98814-0714

Curiosidades

Campanha com Gil do Vigor rende 20 mil cadastros no Santander em apenas 12 horas

Comercial do Santander de apenas 47 segundos atinge marca impressionante com ex-BBB

Campanha com Gil do Vigor rende 20 mil cadastros no Santander em apenas 12 horas
Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Protagonista da nova campanha do Santander dirigida por Fernando Meirelles, Gilberto Nogueira, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, fez o banco atingir uma marca impressionante. O comercial de apenas 47 segundos conseguiu, em 12 horas, atrair 20 mil novos cadastros para a marca.

O comercial teve uma única inserção e foi um sucesso para a plataforma financeira Open Banking. Com o crescimento orgânico e exponencial do Santander com a campanha, a propaganda se tornou um dos grandes sucessos de 2021.

O sucesso se deve muito à repercussão nas redes sociais. No Twitter, Gil e Santander se tornaram Trending Topics após a exibição do comercial, que também viralizou na internet após ser exibido na televisão na noite do último domingo, 23 de maio.

Desde o fim do último “BBB”, participantes como Gil e a vencedora Juliette têm visto seus nomes e imagens se tornarem um pote de ouro para as marcas. A última edição do reality show mais popular do Brasil teve um recorde de 380 milhões de mensagens no Twitter, um número que equivale a um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020, quando o programa gerou mais de 270 milhões de tweets.

FONTE/CRÉDITOS: B9
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!