Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Caminhoneiros iniciam greve no Paraguai contra o aumento dos combustíveis

A greve é liderada pela Federação dos Caminhoneiros do Paraguai e nesta segunda-feira passou a ter o apoio da Associação de Transportes de Cargas de C

Caminhoneiros iniciam greve no Paraguai contra o aumento dos combustíveis
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Caminhoneiros em Ciudad del Este, aderiram na manhã desta segunda-feira (24) à greve nacional no país. Os trabalhadores reclamam e repudiam o aumento do preço dos combustíveis, o que acaba impactando no preço do frete.

A greve é liderada pela Federação dos Caminhoneiros do Paraguai e nesta segunda-feira passou a ter o apoio da Associação de Transportes de Cargas de Ciudad del Este.

De acordo com Eladio Pereira, representante do sindicato local, cerca de 300 caminhoneiros da região do Alto Paraná devem aderir à greve nacional. A concentração dos caminhoneiros acontece no km 10 da rodovia principal, próximo à aduana paraguaia, na Ponte da Amizade.

Além da redução do preço dos combustíveis, o setor pede também o cumprimento de um acordo firmado com a Câmara Paraguaia de Cereais e Oleaginosas (CAPECO), em fevereiro passado, sobre o preço do frete.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Cidade Foz do Iguaçu
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!