Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Brasileiro vivia melhor com Lula, mas era roubado, diz Bolsonaro

Presidente afirma também que pós-pandemia do “fique em casa” e guerra na Ucrânia prejudicam a população

Brasileiro vivia melhor com Lula, mas era roubado, diz Bolsonaro
Agência Brasil
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 2ª feira (16.mai.2022) concordar que a população brasileira “vivia um pouco melhor” no tempo do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que governou o país de 2003 a 2010. Afirmou, porém, que o governo petista teria sido “muito melhor” se não contabilizasse casos de corrupção. Também disse que sob Lula o Brasil não experimentou os efeitos de uma pandemia de coronavírus nem de uma guerra na Europa.

“Falam que no tempo dele [do governo do ex-presidente Lula] o povo vivia um pouco melhor que hoje. Lógico que vivia, concordo. Temos um pós-pandemia do ‘fique em casa’, uma guerra; mas lá atrás, quando se vivia melhor, poderia ter vivido muito melhor se não tivessem roubado tanto”disse Bolsonaro a apoiadores em Brasília.

O vídeo da fala foi publicado em canal do YouTube que divulga diariamente as conversas de Bolsonaro com os apoiadores no Palácio da Alvorada.

inflação de abril foi de 1,06%, a maior alta para o mês desde 1996. O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou o índice de preços na 4ª feira (11.mai). Eis a íntegra da apresentação (641 KB).

FONTE/CRÉDITOS: Poder 360
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!