Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Biblioteca do Sesc estará em Santa Helena com acervo de mais de três mil livros

O caminhão permanecerá em frente a prefeitura na primeira e na terceira semana de cada mês e também percorrerá as escolas

Biblioteca do Sesc estará em Santa Helena com acervo de mais de três mil livros
Assessoria/Portal da Cidade Santa Helena
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Teve início nesta semana um projeto importante de estímulo à leitura idealizado pelo SESC - Serviço Social do Comércio com o apoio da prefeitura municipal. Trata-se da Bibliosesc, uma biblioteca itinerante contendo mais de três mil títulos voltados a todas as classes.

O caminhão permanecerá em frente a prefeitura na primeira e na terceira semana de cada mês e também percorrerá as escolas, oferecendo a possibilidade de empréstimo dos exemplares. 

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Juliana Schwaab, é uma oportunidade para quem ainda não possui o hábito da leitura conhecer as diversas opções do acervo do SESC, de forma gratuita: "Ler melhora o vocabulário, estimula o raciocínio, aprimora a capacidade de interpretação entre outros benefícios ligados à criatividade e imaginação, sobretudo entre as crianças", ressalta.

O ato de lançamento contou com a presença de secretários, vereadora presidente da Câmara, Fabricia Bedendo, diretores e coordenadores de escolas e CME'is e duas turmas da escola municipal Marechal Deodoro da Fonseca.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/Portal da Cidade Santa Helena
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!