Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Betzor/Granja Ludwig e Kempener FC farão a final do Distrital em Sub-Sede nesta sexta-feira

Betzor/Granja Ludwig e Kempener FC irão duelar pelo título da competição após se classificarem nas semifinais nesta quarta-feira (23)

Betzor/Granja Ludwig e Kempener FC farão a final do Distrital em Sub-Sede nesta sexta-feira
Divulgação/Kempener FC
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A final do Distrital em Sub-Sede está definida. Betzor/Granja Ludwig e Kempener FC irão duelar pelo título da competição após se classificarem nas semifinais nesta quarta-feira (23). Amanhã, sexta-feira (25), já acontece a grande final e também a disputa de 3º lugar.

O primeiro finalista confirmado foi o Betzor/Granja Ludwig, ao eliminar o Associação Desportiva Pérola na vitória por 3x1. Os gols da equipe foram marcados por Rechinho, Fritz e Fernandinho; o Pérola descontou com Rafael Bottega. A equipe chega à decisão pelo segundo ano consecutivo, no ano de 2022 com a mesma base de jogadores foi campeã com o nome de Lavacar Celeste/Disk Gás Raspinha. Agora Betzor/Granja Ludwig, o time tem disparada a melhor campanha com 100% de aproveitamento, melhor ataque e defesa e o artilheiro da competição Fritz.

O adversário foi conhecido logo depois, nos pênaltis (assista clicando AQUI). Dandiê Móveis Futsal e Kempener FC fizeram um bom enfrentamento, marcado também por duas lesões do lado da equipe do Dandiê. A partida terminou 1x1, com gols marcados por Andrinho e Mateus, que buscou o empate para o Kempener no segundo tempo. Com o empate, decisão nas penalidades. O Kempener aproveitou as duas cobranças desperdiçadas pelo Dandiê e com Lyncon cobrando, carimbou vaga na final.

A decisão ocorre já nesta sexta-feira (25), às 20h15, no Ginásio de Sub-Sede. Antes, às 19h15, Dandiê Móveis Futsal e Associação Desportiva Pérola disputam o 3º lugar.

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!