Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Atletas de Santa Helena são convocadas por Seleção Paranaense de Voleibol

Joana atuará como Central, enquanto Gabrielli como Oposta

Atletas de Santa Helena são convocadas por Seleção Paranaense de Voleibol
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Joana Farias e Gabrielli Pereira, duas atletas do voleibol de Santa Helena, receberam uma convocação especial: representar o Paraná na Seleção Paranaense de Voleibol. Joana atuará como Central, enquanto Gabrielli como Oposta. 

Essa conquista vem após o destaque das duas atletas de Santa Helena (ASAVOLEI) durante o laboratório da seleção, ocorrido em janeiro, onde haviam três atletas de Santa Helena, Gabrielle, infelizmente não foi convocada em definitivo. A força do voleibol local é notável, crescendo a cada dia graças ao trabalho incansável da ASAVOLEI e da Secretaria de Esportes.

As duas atletas estão se preparando intensamente para a etapa final de treinamento em Maringá, agendada para o dia 09/03. Em seguida, disputarão o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18, a partir do dia 19/03, também na cidade de Maringá.

Fábio, técnico e diretor de esportes, enaltece e fica muito grato pela oportunidade concedida às meninas. Ele também parabeniza o trabalho da Associação e da Secretaria de Esportes de Santa Helena em relação ao desenvolvimento do esporte no município.

A secretária de Esportes, Juliana Ladeia parabeniza as atletas pelo feito desejando boa sorte a elas.

Essa convocação é motivo de orgulho para toda a comunidade, que reconhece o esforço e dedicação das atletas, bem como o trabalho conjunto para fortalecer o voleibol local.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!