No último fim de semana, o município de Mercedes sediou a 1ª etapa da 11ª Copa Lindeiros de Voleibol Sub-15, reunindo equipes masculinas e femininas de diversos municípios da região.
Para acessar o grupo de notícias da Rádio Comunitária é só clicar no link
A equipe feminina da Asavolei/Santa Helena teve grande desempenho e conquistou o título da etapa após vencer a equipe de Palotina por 2 sets a 1 em uma final bastante disputada. Entre os destaques da decisão esteve a atleta Yasmin, que teve participação importante na vitória da equipe.
Na categoria masculina, a equipe da Asavolei/Santa Helena também teve bom desempenho e garantiu a terceira colocação na etapa. O atleta Joaquim foi um dos destaques da equipe durante a competição.
A Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Helena, parabenizou os atletas e toda a comissão técnica pelos resultados conquistados, destacando o empenho e a dedicação dos jovens esportistas que representam o município nas competições regionais.
Mesmo sem seu radinho vc sintoniza a Comunitária 87.9!
Baixe Nosso APP:
Rádio Liberdade FM
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.winkochan.wr00276
Comentários: