Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Santa Helena recebem garrafinha de água

Os alunos ganharam uma squeeze, a fim de despertar a consciência nos educandos, beneficiando a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Santa Helena recebem garrafinha de água
Assessoria/Portal da Cidade Santa Helena
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No mês de fevereiro foi realizada a ação “Garrafinhas que promovem vidas” com a doação de 3000 garrafinhas de água, por intermédio do convênio entre o município de Santa Helena e a Itaipu Binacional.

Os alunos que frequentam o maternal dos Centros Municipais de Educação Infantil, a Educação Infantil do 4º e 5º ano e o Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de ensino foram contemplados com uma squeeze, de uso individual, produzida em plástico atóxico, utilizada para a hidratação, a fim de despertar a consciência nos educandos, beneficiando a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida.

De forma coletiva os estudantes serão sensibilizados quanto a proteção do meio ambiente, minimizando o descarte de recicláveis na natureza, bem como, reduzir a desigualdade na condição de proporcionar a equidade, possibilitando o autocuidado, o bem-estar e ainda, prevenir a contaminação e disseminação da Covid-19.

“Sabemos da importância da hidratação. Assim, cada aluno terá a sua garrafinha de água e nestes dias quentes podendo manter um consumo de água adequado”, destaca a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Juliana Schwaab.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/Portal da Cidade Santa Helena
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!