Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Agência do Trabalhador de SH pede apoio da população na campanha Aquece Paraná

Como medida de proteção à Covid, não há contato com os objetos, apenas o depósito da doação em uma caixa

Agência do Trabalhador de SH pede apoio da população na campanha Aquece Paraná
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo do Estado por meio das Agências do Trabalhador e Corpo de Bombeiros de cada municípios lançou na última semana a 2º edição da campanha Aquece Paraná, que objetiva arrecadar agasalhos, cobertores, travesseiros, roupas de cama, entre outros, para destinação social, ou seja, para as famílias que não possuem condições de adquirir este itens tão importantes durante as estações frias.

No ano passado, Santa Helena surpreendeu as expectativas e, neste ano, conforme a responsável pela Agência do Trabalhador, Solange De Césaro, a intenção é alcançar novamente números expressivos: "Convidamos a população a se engajar nesta causa que será de grande importância para aquelas pessoas que necessitam de nossa ajuda, vamos aquecer o inverno das famílias santa-helenenses", afirma.

Como medida de proteção à Covid-19, não há o contato com os objetos e sim apenas o depósito da doação em uma caixa que está instalada logo na entrada da agência. Ao final da campanha, o Corpo de Bombeiros fará a distribuição mediante indicações das entidades de assistência social do município.

Ouça a responsável Solange:

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!