Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Ação integrada recupera veículos e apreende mais de uma tonelada de droga em Santa Helena

Policiais federais e civis localizam, em uma chácara, veículos roubados e grande quantidade de maconha

Ação integrada recupera veículos e apreende mais de uma tonelada de droga em Santa Helena
Imprensa PF/ Foz
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde do último sábado (11), policiais federais e do COPE realizavam patrulhamento na região rural de Santa Helena, inibindo a ação de traficantes e contrabandistas que usualmente utilizam o local para distribuição de ilícitos para todo o território nacional.

Ao se aproximarem de uma chácara, perceberam que havia nos fundos alguns veículos embaixo de árvores sem nenhum movimento no interior da propriedade. Ao verificar o registro dos veículos, três caminhonetes, constatou-se que tinham registros de roubo/furto.

Posteriormente, foi feito uma vistoria nos veículos onde se identificou a instalação de dispositivos de emissão de fumaça e rádio comunicador, mecanismos utilizados para dificultar o acompanhamento pela polícia quando estão em fuga.

Próximo aos veículos foram encontrados grande quantidade de maconha, envoltos por lonas. 

Como se tratava de uma propriedade com grande área, foi solicitado apoio ao BPFron e a Receia Federal, além do CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira). Com esse reforço, foi possível localizar mais uma grande quantidade de entorpecentes na chácara, totalizando mais de uma tonelada de drogas encontrada.

Os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a realização dos procedimentos cartorários e início das investigações sobre os proprietários e responsáveis dos materiais apreendidos.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PF/ Foz
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!