Com baixas, Coritiba encara Fluminense para se distanciar da zona de rebaixamento

O técnico Jorginho segue tendo complicações para escalar o Coritiba. O treinador novamente terá que adaptar a equipe com os muitos desfalques, desta vez para o duelo diante do Fluminense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorginho não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, com uma lesão muscular na panturrilha, e com os atacantes Neilton, em fase final de recuperação de uma pancada no tornozelo, e Igor Jesus, este está acertando sua saída para o futebol árabe.

Com isso, o treinador treinou com uma dupla de zaga formada por Rodolfo Filemon e Sabino. Já o ataque será formado por Sarrafiore e Robson. O terceiro nome é dúvida, já que Giovanni Augusto sofreu uma entorse no tornozelo. Gabriel e Yan Sasse são as opções.

"Perdemos esse poder ofensivo com Igor Jesus e Sassá. As oportunidades eram grandes. Não estávamos conseguindo concluir. Sabemos da situação de cada um e não vamos entrar nesse assunto. Sabemos que o torcedor quer uma equipe ofensiva, com qualidade e criatividade, mas no momento em que encontramos, precisamos vencer os jogos", falou o treinador.

Ainda lutando contra o rebaixamento, o Coritiba soma 11 pontos e vem de vitória para cima do Vasco por 1 a 0, em Curitiba.

Estadão Conteúdo

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 28/09/2020 08:25

Acessos: 13 Acessos