Brasileirão Série A: 4 jogos para ficar de olho na 24ª rodada

A 24ª rodada do Brasileirão terá seu início nesta quarta-feira (9). Serão 10 jogos e alguns deles prometem fortes emoções nas duas extremidades da tabela de classificação. Partidas importante para quem está de olho na liderança, em quem busca uma vaga no G6 e também.

Veja quais os jogos para ficar de olho na 24ª rodada do Brasileirão:

Santos x Palmeiras

Grande clássico da 24ª rodada do Brasileirão. A partida vale a vice-liderança do torneio. Quem vencer a partida será aquele que ficará mais próximo do líder Flamengo. A bola rola na Vila Belmiro, quarta (9), às 21h30.

Bahia x São Paulo

Para o jogo na Arena Fonte Nova, a promessa é de fortes emoções. Apenas dois pontos separam as equipes. É o quinto contra o sétimo colocado. Ou seja, vale uma vaga no G6 do Brasileirão. A partida será na quarta, às 21h,

Cruzeiro x Fluminense

Falando em fortes emoções, mas na parte debaixo da tabela, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam no Mineirão. Em situação delicada, a Raposa precisa desesperadamente da vitória. Para o Flu um empate não é nada ruim. Mas se vencer vai abrir boa vantagem para a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Flamengo x Atlético-MG

Jogo em que Santos e Palmeiras ficarão de olho na quinta-feira, 20h. A partida no Maracanã vale demais para o Flamengo manter a distância para o vice-líder, ou quem sabe aumentar ainda mais. Já o Galo vem de resultados negativos em sequência e precisa dos três pontos.

Torcedores.com

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 09/10/2019 10:38

Acessos: 5 Acessos